O Problema deve ser o IP ou DNS!!!
Thiers disse...
Daniel, tive o mesmo problema que voce, com o mesmo roteador e mesmo modem 3G, acredito que o problema que voce esteja, seja com os IPS dos DNS primario e secundario, os postados aqui não funcionam, tente 200.169.117.221 e 200.169.117.222, acabei de testar eles aqui, fazendo todo o resto que foi postado aqui, so mudando esses ips.
Se voce usa outra operadora, pra descobrir os ips dos DNS, conecte o modem 3G diretamente no seu computador, va no prompt e digite "ipconfig /all" e procure as informações do modem 3G, la ele vai informar os ips do DNS que utiliza, espero ter ajudado...
Se voce usa outra operadora, pra descobrir os ips dos DNS, conecte o modem 3G diretamente no seu computador, va no prompt e digite "ipconfig /all" e procure as informações do modem 3G, la ele vai informar os ips do DNS que utiliza, espero ter ajudado...
BCB disse...
boa tarde,
tenho uma sugestão quanto ao DNS pois os sugeridos não funcionaram no meu caso;
a minha sugestão é que se conecte o modem (claro, vivo, etc) ao computador, com o acesso à internet em funcionamento; abrir a configuração da conexão (painel de controle; rede e internet conexões de rede) clicar com o botão direito do mouse, selecionar "status" em seguida detalhes;
nos detalhes estarão os DNS utilizados e no meu caso fucnionaram;
tenho uma sugestão quanto ao DNS pois os sugeridos não funcionaram no meu caso;
a minha sugestão é que se conecte o modem (claro, vivo, etc) ao computador, com o acesso à internet em funcionamento; abrir a configuração da conexão (painel de controle; rede e internet conexões de rede) clicar com o botão direito do mouse, selecionar "status" em seguida detalhes;
nos detalhes estarão os DNS utilizados e no meu caso fucnionaram;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|